....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

segunda-feira, abril 01, 2013

Rosa de Papel com Molde

Esta rosa é muito fácil de ser feita. Depois de recortar e vincar em todos os lugares marcados, vá enrolando e colando nos locais demarcados.
Repare que são várias camadas de pétalas, a maior, a menor e a parte do miolo, que também pode ser usada para fazer o botão da rosa.
Imagina quantas coisas lindas poderemos fazer com ela nas festividades do dia das Mães.
Use a criatividade e abuse do seu bom gosto.
Beijim!

2 comentários:

  1. bom dia vania vc tem molde de rosa de eva se vc tiver tem como me mandar por email p eu imprimir

    ResponderExcluir
  2. ola Vania,
    Você poderia me enviar o molde da rosa de papel, por favor?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!