....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

domingo, setembro 16, 2012

Novo Plano de Ação

Oi queridos amigos!
Vamos todos dar uma passadinha no blog das Blogueiras Unidas. Estamos sendo convocados para fazer o preenchimento  dos formulários das turmas por cores... Vejam quais os tipos de artesanatos você se identifica mais e faça a sua inscrição.
Lá vocês irão entender melhor.
Eu já fiz a minha...
Beijim!

Um comentário:

  1. Vania filha amada de Deus, obrigada por todo carinho, e pelo apoio ao nosso projeto pois acreditamos ser engrandecedor para nossa parceria.
    Siglea e Marcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!