....
Para ser um seguidor, não é preciso ter um Blog, basta ter uma conta de e-mail. Click no botão abaixo " Participar deste Site".

Meus Amigos

sábado, dezembro 03, 2011

FIGURAS COUNTRY DE NATAL

Com essas figuras country de NATAL, você poderá criar capinhas de trabalhos, provinhas, cartões personalizados para os alunos... Uma outra opção mais detalhada, mas de grande efeito, seria imprimir em papel próprio para impressão a laser, e fazer decoupage em latinhas, caixinhas para lembrancinhas, sacolinhas, pastinhas... 
Espero que minhas sugestões estejam sendo válidas, gostaria de saber a sua opinião. Beijim!

Um comentário:

  1. Olá Vânia,estou escantada com seus novos trabalhos, muito delicados e lindos,os natalinos estão muito fofos parabéns.Um final de semana abençoado com paz, alegria e realizações. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz!
Deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita em agradecimento.
Obrigada pelo carinho...
VOLTE SEMPRE!